Luz de Inverno - Ateliê Biográfico

Gosto muito do inverno. Gosto da temperatura que me chama mais para dentro, para a confecção de coisas quentinhas, do aconchego de uma poltrona, de um chá quentinho, de um gatinho enroscado, da profundidade do azul do céu, das leituras intensas, do pensar profundo, das roupas mais belas e apuradas, da lã, da colcha de retalhos ... poderia ficar aqui horas enumerando tudo de bom que o inverno trás para mim.
Mas o que mais preenche a minha alma, é a luz e a sombra. A luz mais inclinada desta época, deixa as sombras longas,  sai projetando nas paredes, móveis,  cortinas, verdadeiras cenas que me tiram completamente de onde eu estou para  ficar mergulhada neste universo de belezas.
Ontem mesmo, estava distraída contemplando um galho de folha de amora, projetado através da cortina rendada, fazendo estripulias na minha mesa. Enquanto um grupo de 4 pessoas trabalhava em seus bordados  biográficos/fotográficos e aquarelas, eu na minha percepção destas luzes e sombras, acabei conseguindo tirar algumas fotos. Do celular mesmo.
Ah, e o mais adorável disto tudo é que são efêmeras. Pois uma nuvem, um pássaro, o vento, o sol que entra por detrás da casa ou do muro  e ... se foi. Perfeito.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sinta-se à vontade para participar do nosso blog através do seu comentário. São benvindos suas opiniões, palpites, idéias... Coloque um pouquinho de você aqui. Mas caso você necessite de informações mais objetivas como pedidos, preços, consultas, o melhor é entrar em contato diretamente através do email contato@passaroachado.com.br