continua...


Esta semana continua... Meu atelier estará aberto. Anote os dias: a partir desta quarta e até sexta feira. Venha se acalmar por aqui no Alto da Boa Vista em São Paulo e conhecer o que preparei para este inverno (que aliás, está começando hoje).É muito fácil chegar até aqui. Mande uma mensagem e te dou as coordenadas. 

Ainda não tive tempo de responder com o cuidado merecido a todos os comentários e mensagens  que recebi desde que comecei a apresentar a coleção #3 - ah... palavras que chegaram aqui gostosamente. Mas vou fazê-lo muito em breve. E para quem está longe, mais uns poucos dias e organizo um catálogo online. Por enquanto, muitas fotos já foram postadas no facebook. Apareça por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sinta-se à vontade para participar do nosso blog através do seu comentário. São benvindos suas opiniões, palpites, idéias... Coloque um pouquinho de você aqui. Mas caso você necessite de informações mais objetivas como pedidos, preços, consultas, o melhor é entrar em contato diretamente através do email contato@passaroachado.com.br