Com amor ....








Às minhas queridas clientes, meus queridos vizinhos,  aos que passaram pela Casa Pássaro,  para uma compra, uma boa conversa, um chá quentinho no inverno, gelado no verão, canjica no dia de São João, minhas costureiras queridas, modelistas, Zézinho cortador mais que perfeito, amigos conselheiros,  de toda hora, que vieram comigo, que vão comigo, Elaine querida, Rogério, Sofia e Lourenço, meu núcleo seguro; minha gratidão por todos estes dias passados nesta casa tão acolhedora. Daqui parto com o coração cheio de gratidão.  E levo comigo belos momentos, lembranças, imagens. Pequenos passarinhos no meu ninho ... Que vão novamente alçar voos em outras céus, montanhas, terras, mares ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sinta-se à vontade para participar do nosso blog através do seu comentário. São benvindos suas opiniões, palpites, idéias... Coloque um pouquinho de você aqui. Mas caso você necessite de informações mais objetivas como pedidos, preços, consultas, o melhor é entrar em contato diretamente através do email contato@passaroachado.com.br