Novas paisagens................................



As águas de Março vão fechando o verão (por vezes mui furiosamente, sacudindo convicções) e enquanto isso o Pássaro Achado se prepara para novas paisagens e vai se despedindo da Vila Madalena. Isso mesmo... A pequena casinha na Rua Girassol que nos acolheu tão gostosamente nos últimos dois anos, já não cabe muito no que nos tornamos, no que pretendemos ser. Com carinho, ela vai deixar de ser a Casa Pássaro - e esta vai se materializar em outro lugar, tão gostoso quanto (ou mais, esperamos). Para tornar nossa bagagem mais leve, e o seu guarda-roupa mais colorido, cheio de passarinhos e boas lembranças, vamos radicalizar no nosso tradicional Bazar-Pássaro. 

A partir desta sexta feira, 15 de março, roupas de todas as coleções incluindo peças exclusivas, outras experimentais, algumas preciosidades do acervo, estudos de combinações,... tudo com preços muito reduzidos. Venha ficar com um pedacinho do Pássaro para você. Talismã para novos e bons encontros. Breve, em outro lugar. Na terra ou nas nuvens. 

Com gratidão,



[Esta linda imagem que ilustra este post é de Masao Yamamoto. É de tal poesia, que vem bem ao encontro do vir a ser.]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sinta-se à vontade para participar do nosso blog através do seu comentário. São benvindos suas opiniões, palpites, idéias... Coloque um pouquinho de você aqui. Mas caso você necessite de informações mais objetivas como pedidos, preços, consultas, o melhor é entrar em contato diretamente através do email contato@passaroachado.com.br