Found Bird













Tem coisas muito gostosas de se ouvir. Por exemplo, "My Favourite Street" segundo Suzanna Schlemm na Oryx Premium Magazine: “The place that most surprised me and one of the main reasons why I love the area so much is a store called Pássaro Achado (Found Bird). When I entered that store, I immediately identified with the place: the beautiful clothes and accessories, the music, the chic and relaxed way the store is put together, very much like a friend’s house” (*). E ela vai mais longe, numa visão bem pessoal sobre a Vila Madalena: “When I escape to a place like Vila Madalena, I feel very relaxed, surrounded by other people’s creations. It is always very refreshing and inspiring. Of course, I also feel tempted to buy a few amazing things I find along the way, but most important is what I get for free: a fresh blast of inspiration that makes me want to go right back to the studio” (**)

E para você, qual a sua rua favorita na Vila Madalena? Se ainda não sabe, venha descobrir. 


(*) "O lugar que mais me surpreendeu e uma das principais razões que me fazem amar tanto esta área é uma loja chamada 'Pássaro Achado'. Quando eu entrei na loja, eu imediatamente me identifiquei com o lugar: as lindas roupas e acessórios, a música, o jeito chic e relaxado como a loja é montada, como se fosse a casa de um amigo".

(**) "Quando eu escapo para um lugar como a Vila Madalena, eu me sinto muito relaxada, cercada pelas criações de outras pessoas. É sempre revigorante e inspirador. Claro, eu me sinto tentada a comprar um punhado de coisas interessantes que vou achando ao longo do caminho, mas o mais importante é o que eu levo de graça: uma explosão fresca de inspiração, que me faz querer voltar direto para o (meu) atelier."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sinta-se à vontade para participar do nosso blog através do seu comentário. São benvindos suas opiniões, palpites, idéias... Coloque um pouquinho de você aqui. Mas caso você necessite de informações mais objetivas como pedidos, preços, consultas, o melhor é entrar em contato diretamente através do email contato@passaroachado.com.br