BELO HORIZONTE!!!!


Há muito tempo tinha esse desejo: levar minhas roupas a Belo Horizonte. E agora isso vai acontecer. E eu estarei muito bem acompanhada. Juliana Bicudo, Maria Eduar e eu já estamos de malas prontas e, a partir desta quarta feira, 30 de maio, até sábado, faremos uma temporada especialíssima em Belo Horizonte, expondo nossas últimas coleções num espaço muito charmoso: a Vila 211

Apresento a vocês minhas companheiras de viagem... Para quem não conhece, Juliana Bicudo é a designer de sapatos da marca que leva o seu nome e tem um trabalho maravilhoso e já bem reconhecido. Seu estúdio e sua loja ficam aqui colados na Casa Pássaro na Vila Madalena. Para esta estação ela preparou a Coleção Biscoitos - deliciosa, diga-se. Como o nome sugere, ela partiu de uma experiência muito sensorial e cheia de memórias para criar seus modelos. Uma receita de biscoitos foi o ponto de partida lúdico para chegar até aqui. Já a Maria Eduar desembarca conosco em BH com uma linha de acessórios baseada em murano e pingentes em acrílico. Eu levarei, orgulhosa, a  minha Coleção Pássaro Achado #7. Esta época do ano sempre me devolve para as modelagens aconchegantes e envolventes e eu gosto muitíssimo desse movimento. Defini cores bem marcantes, brinquei com as mangas e os ombros. deixei as calças ficarem muito confortáveis e experimentei combinações novas de tecidos nos vestidos. Bom... mas não vou ficar falando muito aqui. Quem estiver por lá vai poder conhecer bem de perto. E logo logo vou postar um filme que fizemos sobre este processo (algo me diz que isso vai acontecer antes que a semana comece). 

Belo Horizonte é nossa primeira excursão. E no segundo semestre, quem sabe... Brasília?

Então tá: 
de 30 de maio a 01 de junho na Vila 211
Rua Estevão Pinto, 211, Serra
Telefone: 31 3287 5040
Horários: de quarta a sexta, das 10:00 às 19:00 hs e no sábado, das 10:00 às 14:00 hs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sinta-se à vontade para participar do nosso blog através do seu comentário. São benvindos suas opiniões, palpites, idéias... Coloque um pouquinho de você aqui. Mas caso você necessite de informações mais objetivas como pedidos, preços, consultas, o melhor é entrar em contato diretamente através do email contato@passaroachado.com.br