Nobre.

Hoje  foi um dia agitado na Casa Pássaro. Muita gente entrando e saindo, experimentando, escolhendo roupas. E uma dessas pessoas me chamou a atenção quando entrou no atelier. Tive o prazer então de conhecê-la: Marianna Nobre, uma fotógrafa recém chegada de São Francisco, onde viveu nos últimos dez anos. Estava de volta a São Paulo ainda tateando, segundo me disse. Deixou comigo o seu cartão e eu, curiosa que sou, chegando em casa, fui visitar o seu site. E a surpresa? Dei de cara com passarinhos em fotos lindas em branco e preto. Não resisti e capturei uma delas para colocar aqui. Dê um pulinho lá também para conhecer o trabalho dela. É muito bonito e intenso. 

... hum...
E, sabe de uma coisa? Relendo aqui este post antes de publicar - e pensando na minha vontade de fazê-lo - começo a ver um novo sentido neste blog. Na medida do possível acho que quero agora também contar sobre encontros como esse. Crio roupas por tantos motivos... e conhecer pessoas com certeza é um deles.



Um comentário:

  1. Vc tem razão. A Marianna é além de uma fotógrafa maravilhosa uma pessoa muito especial! Sensibilidade além dos limites.

    ResponderExcluir

Olá, sinta-se à vontade para participar do nosso blog através do seu comentário. São benvindos suas opiniões, palpites, idéias... Coloque um pouquinho de você aqui. Mas caso você necessite de informações mais objetivas como pedidos, preços, consultas, o melhor é entrar em contato diretamente através do email contato@passaroachado.com.br