Open publication - Free publishing - More design


Passo aqui para te convidar para um passeio. Por estas fotos vou te apresentar um pouquinho da Casa Pássaro e do que está por lá recheando esta primavera (deliciosa este ano). Um pouco só das roupas, é verdade, mas porque gostaria que você percebesse os objetos e acessórios e o espaço em si (não me lembro de ter feito isso ainda). Você vai poder perceber um pouco do que andamos fazendo, pensando e sentindo. E se o passeio começa por estas páginas, fica o convite para que ele se estenda em uma visita real ao nosso cantinho na Vila Madalena. Mais fotos, publiquei no Facebook do Pássaro. 
Ah... e já está praticamente pronto o catálogo da Coleção #6. Para você que está longe, muito em breve (ainda neste fim de semana) vai ser possível se encantar e adquirir uma peça pelo nosso blog. Aguarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sinta-se à vontade para participar do nosso blog através do seu comentário. São benvindos suas opiniões, palpites, idéias... Coloque um pouquinho de você aqui. Mas caso você necessite de informações mais objetivas como pedidos, preços, consultas, o melhor é entrar em contato diretamente através do email contato@passaroachado.com.br