GILLES EDUAR na Casa Pássaro!!!



Amanhã promete um sábado delicioso de sol e nuvens. Bem primaveril. E, que ótimo, teremos o prazer da visita de Gilles Eduar, que estará aqui, na Casa Pássaro das 15 às 18 hs, autografando seu novo livro "FÁBULAS FABULOSÍSSIMAS", lançado pela Companhia das Letrinhas. Gilles é este simpatissíssimo rapaz de cavanhaque. Músico, arquiteto, escritor, desenhista, boa prosa... já tem mais de vinte livros escritos e ilustrados e traduzidos para várias línguas. Neste, ele revisita as fábulas de La Fontaine de um jeito todo seu. Como diz o título, "fabulosíssimo".Apareça por aqui amanhã, dia 08 de outubro. Além de se encontrar com ele, você vai ter a oportunidade de conhecer a nova Coleção Pássaro Achado #6 Primavera 2011 da Adriana Franca e os novos acessórios de Maria Eduar. Novidades novidadeiríssimas. Até já.
Se você ainda não tem o endereço aqui vai: Girassol 174, quase esquina com a Aspicuelta na Vila Madalena (aqui está um mapa). Para facilitar, temos convênio com o estacionamento logo no prédio em frente, na Girassol 139.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sinta-se à vontade para participar do nosso blog através do seu comentário. São benvindos suas opiniões, palpites, idéias... Coloque um pouquinho de você aqui. Mas caso você necessite de informações mais objetivas como pedidos, preços, consultas, o melhor é entrar em contato diretamente através do email contato@passaroachado.com.br