Chegou a coleção #6 !



























Amanhã, primeiro sábado de outubro, tempo bom, ventos soprando sentido norte-nordeste a 7km/h. Brisa fresca ao que tudo indica. E que vai combinar com céu azul com possibilidade zero de chuva. Belo dia para aportar na Casa Pássaro a Coleção de número 6, dedicada a esta Primavera de 2011 que começou há pouco. E é com alegria que te convido a ir conhecê-la. Experimentar, comentar, tocar. E escolher logo a peça que mais combina com você. Como sempre, fiz uma grade enxuta, quase exclusiva. Venha nos fazer uma visita e tomar um suco para afastar o calorzinho que também pode dar as caras. Vai ser um prazer. 

O endereço, para lembrar: Rua Girassol 174a, Vila Madalena. E se você vier de carro, estacione logo em frente no nº 139 da Girassol no Renovopark, onde temos convênio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sinta-se à vontade para participar do nosso blog através do seu comentário. São benvindos suas opiniões, palpites, idéias... Coloque um pouquinho de você aqui. Mas caso você necessite de informações mais objetivas como pedidos, preços, consultas, o melhor é entrar em contato diretamente através do email contato@passaroachado.com.br