2 Anos!














































O tempo... Será que passou rápido ou foi devagar? Pois não é que o dia 10 de junho chegou? Hoje faz exatamente 2 anos que estreamos este blog. E esta estréia de certa forma coincide com a primeira mostra Atelier Aberto em 2009, ou seja: o Pássaro Achado também faz aniversário. E a minha vontade era reunir todo mundo que um dia passou por aqui ou no atelier ou nas mostras ou agora na Casa Pássaro e dar boas risadas lembrando das roupas, das descobertas, dos panos e rabiscos tomando forma. Ver de novo cada uma que saiu por aí de Pássaro Achado e me honrou com suas opiniões, seus comentários e seu prazer. É gostoso imaginar que por pequenos instantes nossas vidas e visões se cruzaram. Se encontraram no desejo de se vestir de um jeito especial, particular... E la nave va. C'est la vie! Vamos comemorar, então. Pois neste sábado, dia 11 de junho, vai ser um prazer receber vocês lá na Vila Madalena, na Casa Pássaro. E como domingo é o Dia dos Namorados, mais um motivo. Com o friozinho que baixou por aqui, espero vocês com um chá bem quentinho e - maças do amor. E se você se apaixonar por alguma roupa, não se preocupe: neste dia estaremos dando um desconto de 10%. É o nosso presente.

E se você não estiver em São Paulo, participe também. Espero colocar no ar no sábado o catálogo Pássaro Achado #5. Quem quiser comprar através do blog também vai ganhar um desconto. 

Então, até amanhã.
Adriana

[para saber como chegar, clique aqui]

3 comentários:

  1. Adriana, parabéns! Muitos anos de sucesso pra Pássaro! e.... ah, amei o novo banner do blog... tão lindo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !!!!!!!!!!!!! Muito sucesso, você merece!!

    abraços

    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Adriana, o visual do blog está liiiiindo! Parabéns!

    ResponderExcluir

Olá, sinta-se à vontade para participar do nosso blog através do seu comentário. São benvindos suas opiniões, palpites, idéias... Coloque um pouquinho de você aqui. Mas caso você necessite de informações mais objetivas como pedidos, preços, consultas, o melhor é entrar em contato diretamente através do email contato@passaroachado.com.br