Para quem me segue...


















Logo mais, no dia 10 de junho este blog completa 2 anos de existência. O tempo voa, não? É que parece que foi ontem, ao mesmo tempo em que sei quanta água passou neste riacho. E assim também meu Pássaro Achado vai completando seus dois anos. Pensando neles, quero homenagear as pessoas muito queridas que me incentivaram através do blog com seus comentários, com sua participação, e que por aqui compraram nossas roupas e espalharam pássaros por aí. Não me esqueci de vocês. Com a abertura da Casa Pássaro em dezembro na Vila Madalena, um atelier que somos, foi difícil num primeiro momento lidar com um espaço físico e outro virtual. A última coleção acabou sendo lançada só na loja e logo esgotaram-se várias peças, já que, como sempre, nossa tiragem é limitada. Mas estamos trabalhando para corrigir isso. Logo mais colocaremos no ar especialmente uma prévia da Coleção #5 que hoje está chegando. Mas enquanto isso, se você gostar de alguma roupa que descubra por aqui ou nas fotos que estão no facebook, entre em contato. E daremos um jeito. 

Para vocês, escolhi esta imagem do Gustavo Santos. Olho para ela e vejo a liberdade  - e o tanto de esforço que se há de fazer para conquistá-la. 

Minhas saudações.

[Junto com a Denise Niz, o Gustavo é um dos sócios do Polar Studio, um dos novos parceiros do Pássaro]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sinta-se à vontade para participar do nosso blog através do seu comentário. São benvindos suas opiniões, palpites, idéias... Coloque um pouquinho de você aqui. Mas caso você necessite de informações mais objetivas como pedidos, preços, consultas, o melhor é entrar em contato diretamente através do email contato@passaroachado.com.br