A CASA PÁSSARO

Chega um momento em que o vôo tem que ganhar altura. Para se ver mais longe, para ser mais gostoso, para sentir o vento de outras paragens e atmosferas. Pois dezembro trouxe a decolagem. O atelier ganhou novo espaço, agora com uma loja com nossas roupas e outros achados. E com trabalhos de convidados muito especiais também. Por ali, o "vestir-se" vai ser só o pretexto para juntar artes e visões do mundo. Coisas que me estimulam e que seria gostoso espalhar por aí. Está só começando. E vai ser muito bom receber sua visita. Venha conhecer o que acabou ocupando nossas mentes com um nome: A Casa Pássaro.




Rua Girassol, 174
Vila Madalena - São Paulo
tel.: 011-23092955







Um comentário:

  1. Parabéns, tenho certeza que a loja pássaro está linda! Estou louca para conhecer, me programarei para isso.
    É realmente bom ver que peças de qualidade, atenção especial, carinho e dedicação estão ganhando mais espaço nesse mundo tão corrido e agitado, no qual a vida muitas vezes passa despercebidas na nossa frente!
    Ótimas energias para vocês!
    Kátia

    ResponderExcluir

Olá, sinta-se à vontade para participar do nosso blog através do seu comentário. São benvindos suas opiniões, palpites, idéias... Coloque um pouquinho de você aqui. Mas caso você necessite de informações mais objetivas como pedidos, preços, consultas, o melhor é entrar em contato diretamente através do email contato@passaroachado.com.br