A borboleta é apenas uma borboleta...






E a Cris borboletou... Saiu por aí cheia de asas, feliz como ela só. Que delícia é ver essa garota e a forma como transforma o seu redor. De cá adorei a pontuação do vermelho: encheu de personalidade e deixou tudo muito gráfico, inteligente. O mantô e o legging deram um movimento vertical interessantíssimo. Tudo isso recheado de alegria, então, fica demais. Muito muito lindo. 

Lembrei desse poema de Alberto Caeiro (um dos muitos nomes, esse o mestre, de Fernando Pessoa) que deixo aqui, saudando o fim da semana que se aproxima:

Passa uma borboleta por diante de mim
E pela primeira vez no Universo eu reparo
Que as borboletas não têm cor nem movimento,
Assim como as flores não têm perfume nem cor.
A cor é que tem cor nas asas da borboleta,
No movimento da borboleta o movimento é que se move,
O perfume é que tem perfume no perfume da flor.
A borboleta é apenas borboleta
E a flor é apenas flor.



Para quem ainda não viu, o vestido borboleta está aqui no catálogo da coleção PassaroAchado #3. E para ficar admirando mais a Cris, dê um pulinho aqui no blog dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sinta-se à vontade para participar do nosso blog através do seu comentário. São benvindos suas opiniões, palpites, idéias... Coloque um pouquinho de você aqui. Mas caso você necessite de informações mais objetivas como pedidos, preços, consultas, o melhor é entrar em contato diretamente através do email contato@passaroachado.com.br