idas e vindas



MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Ao longo dos meses foi ótimo escutar estas músicas que de alguma forma estavam sintonizadas com o clima da minha segunda coleção - a do Verão de 2010. Se quiser relembrar e deixar se inspirar por elas, sinta-se em casa. Com a chegada do Pássaro Achado #3 vou mudar um pouquinho as coisas por aqui. Como quero dividir com você além do que faço, um pouco do que penso e do que gosto, pretendo postar vídeos, músicas e outros achados. Fica confuso quando tem uma música tocando o tempo todo no blog. Então vou fazer assim, colocar uma seleção nova e te dar a opção de escutá-la ou não. Simples. Outros aspectos do blog vão mudando devagarinho ao longo dos próximos dias. E em breve estarei em um domínio novo: passaroachado.com.br. Que tal? Vai me contando o que acha. 

2 comentários:

  1. adoro tudo por aqui e acho que música é sempre bom! Mas coloca umas pra gente baixar...
    e domínio novo é TUDO!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Acompanho o pássaro há pouco tempo.
    Posso registrar que meus olhos admiram suas asas abertas em pleno vôo de liberdade e beleza. É muito bonito ter achado o pássaro...estar aqui.
    Desejo sempre vôos exuberantes, nesse céu sem fim, a vocês!!
    Beijos
    Kátia
    klim@terra.com.br

    ResponderExcluir

Olá, sinta-se à vontade para participar do nosso blog através do seu comentário. São benvindos suas opiniões, palpites, idéias... Coloque um pouquinho de você aqui. Mas caso você necessite de informações mais objetivas como pedidos, preços, consultas, o melhor é entrar em contato diretamente através do email contato@passaroachado.com.br