outono

Caminhando no fim de tarde do último domingo, com Aurora, minha golden retriever, senti com toda a intensidade o outono que chega gostoso. Ahhhh! como eu gosto desta época. As árvores ainda estão carregadas de folhas, o frio não é intenso, o vento sopra e balança as folhas, sobe as saias, desarruma os cabelos, bate as portas, seca a roupa no varal fazendo algazarra e jogando tudo no chão ... ou fazendo lindos movimentos com lençóis e vestidos. E as cortinas que vão se enchendo, enchendo de ar e ... começam o seu bailado. A luz começa a ficar longa, a inclinação dela traz para mim um prazer enorme, um pouco mais de sombra, o que deixa tudo mais intenso. Claro e Escuro. E a luz está mais dourada, trazendo a beleza do fim do dia. vermelhos, amarelos, bordôs. E nesta caminhada de domingo, descobri algo que me deixou minutos parada diante de uma querida árvore. O vermelho de seu tronco, nunca antes observado por mim, estava lá, quente, em brasa, magnífico! O sol outonal o revelou para mim. Ai!!! Quanta beleza ao nosso redor.
Adoro as roupas que posso usar nesta época. E confesso que gosto muito de modelar o outono. Para vocês a primeira imagem da coleção #3.


Malha para veste e blusa - duas variantes.

Um comentário:

Olá, sinta-se à vontade para participar do nosso blog através do seu comentário. São benvindos suas opiniões, palpites, idéias... Coloque um pouquinho de você aqui. Mas caso você necessite de informações mais objetivas como pedidos, preços, consultas, o melhor é entrar em contato diretamente através do email contato@passaroachado.com.br