O que é bom...





















E a mostra continua... Desta vez, o atelier aberto segue por duas semanas com os achados de verão. A primeira semana foi deliciosa, conhecendo gente nova, reencontrando os amigos e apresentando pela primeira vez as roupas para esta estação. E esta é a última: de 03 a 05/12, sempre das 14 às 20 horas. Estarei aqui então a partir desta quinta e até sábado. E a minha convidada desta vez é a Maria Eduar, com seus acessórios. Se quiser ver tudo mais de perto, você será muito benvinda(o). Para entrar em contato comigo, seja para saber como chegar, seja para qualquer outra informação, mande uma mensagem. E se você passou por aqui, deixe seus comentários. Vai ser ótimo saber de você.

Até


Adriana Franca

2 comentários:

  1. fiquei encantada com o site que acabo de conhecer... delicadeza em estado puro! amei todas as "modas" que vi! parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Saudações Ana Valéria,
    delícia foi ver seu comentário por aqui. Muito obrigada. Continue passando por aqui. E quando der venha conhecer o atelier de perto. Será um prazer recebê-la.
    Um abraço,
    Adriana Franca

    ResponderExcluir

Olá, sinta-se à vontade para participar do nosso blog através do seu comentário. São benvindos suas opiniões, palpites, idéias... Coloque um pouquinho de você aqui. Mas caso você necessite de informações mais objetivas como pedidos, preços, consultas, o melhor é entrar em contato diretamente através do email contato@passaroachado.com.br