MODO DE USAR




















Estou felicíssima com o retorno que eu estou tendo desde que apresentei as roupas que criei para o verão. Tenho recebido mensagens lindas. E agora, no susto, percebo que tenho que organizar melhor o meu canal de comunicação com vocês. Estou descobrindo que para mim é muito difícil rastrear pedidos de informações através de comentários. Vamos então deixar esse espaço para suas opiniões, palpites, pitacos, sugestões, enfim, vamos fazer dele uma janela para sua participação no blog. Pode ter a certeza de que leio tudo com muito gosto. E na medida do possível respondo. Então, vamos combinar:
Passeie à vontade pelo novo catálogo. Vá anotando o número de tudo aquilo que te interessar. Clicando nas fotos você irá vê-las em tamanho maior. Se quiser fazer um pedido, mande uma mensagem através deste link:  passaro@passaroachado.com.br.  Nesse caso, inclua os números de todas as peças escolhidas, suas eventuais dúvidas, seu nome completo,  telefone, endereço e o CEP para o local de entrega - juntar todas os seus desejos em uma única mensagem vai facilitar bastante. Logo responderei informando também as condições de compra e venda.


É isso. Espero que goste e divirta-se. E dê uma olhadinha também na coleção #1 - Inverno 2009. Ainda tenho várias peças em todos os tamanhos.
Bom proveito.

Adriana Franca

4 comentários:

  1. OK, Adriana. Assim fica bem mais organizado! Imagino que vc esteja tendo mil pedidos... as peças estão deslumbrantes.
    Beijo
    Helena (Brasília)

    ResponderExcluir
  2. oi adriana ,
    te mandei um e-mail ,mais não sei se recebeu.
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Querida Adriana
    Já respondi ao seu e-mail, dizendo as peças que quero, mas ainda não obtive resposta. Eu queria taaaaanto usar o vestido novo no Natal... será que vai dar?
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  4. Isabela e helena,

    Saudações!

    Para que possamos nos comunicar, preciso que vocês me enviem uma mensagem para meu email. adrianafranca@passsaroachado.com.br.
    espero contato!

    um abraço,

    Adriana Franca

    ResponderExcluir

Olá, sinta-se à vontade para participar do nosso blog através do seu comentário. São benvindos suas opiniões, palpites, idéias... Coloque um pouquinho de você aqui. Mas caso você necessite de informações mais objetivas como pedidos, preços, consultas, o melhor é entrar em contato diretamente através do email contato@passaroachado.com.br