Chegou a hora: um convite...

Verão de energias imensas. Ventos fortes, tempestades, sol poderoso, e as pitangas delicadas pingando vermelho no meu quintal... É com imensa alegria que abro o meu atelier a partir de amanhã, quinta-feira, para apresentar a minha nova coleção para este Verão de tantos contrastes. E nesta mostra de número # 2 estarei acompanhada de uma convidada muito querida: Maria Eduar e seus lindos acessórios. Estarei por aqui de 26 a 28/11 e também de 03 a 06/12, sempre das 14 às 20 horas. Se quiser conhecer mais de perto o meu trabalho, apareça. Terei o maior prazer em receber você. O meu atelier fica no Alto da Boa Vista, em São Paulo. Para saber como chegar, mande uma mensagem e te digo como. Mas se você estiver em outra cidade, outra vila, outro país, ou um só um pouquinho longe, acompanhe por este blog. Em breve coloco no ar o catálogo organizado com as peças. E se você gostar do que vê e sente neste espaço, espalhe a notícia. E não deixe de comentar, dar palpites, dizer o que  pensa. Deixe rastros de sua passagem por aqui.

Com carinho

Adriana Franca

Um comentário:

  1. Nossa que bacana! Seu atelier fica em São Paulo, interessantissimo. Pena só poder agendar uma visita á vc no ano que vem. E isso se eu não correr o risco de sua agenda lotada. Mas pensamento positivo!

    ResponderExcluir

Olá, sinta-se à vontade para participar do nosso blog através do seu comentário. São benvindos suas opiniões, palpites, idéias... Coloque um pouquinho de você aqui. Mas caso você necessite de informações mais objetivas como pedidos, preços, consultas, o melhor é entrar em contato diretamente através do email contato@passaroachado.com.br