de volta...

Andei um pouco longe daqui, completamente imersa no que em breve vocês vão conhecer. Os últimos meses foram intensos e uma coleção foi tomando forma. Teve até a produção de um figurino para uma peça teatral no meio de tudo... Mas na correria, deu para ver a chegada das pitangas, a chuva levando embora a primavera (aliás, neste instante ela cai forte lá fora), o horário de verão levando embora uma hora do nosso sono, o ipê roxo na minha janela ganhando de volta sua copa exuberante... A luz mudou, as cores mudaram. E eu com vontade de mudar tudo também.


P.S.: achei esta foto que publico agora em um site e não sei de quem é a autoria. Mas como ando vendo pássaros em tudo, deixo ela aqui. Como num caderno de notas.

Um comentário:

  1. Dri, tá tudo lindo!
    Esta foto parece daí...
    Suas roupas fazem um sucesso aqui, viu?
    Beijos,
    Mana dos Inventos.

    ResponderExcluir

Olá, sinta-se à vontade para participar do nosso blog através do seu comentário. São benvindos suas opiniões, palpites, idéias... Coloque um pouquinho de você aqui. Mas caso você necessite de informações mais objetivas como pedidos, preços, consultas, o melhor é entrar em contato diretamente através do email contato@passaroachado.com.br