EM BREVE

Saudações!
A partir desta quarta-feira abrirei meu ateliê. Estarei aqui de 17 a 21 de junho com as roupas que criei para este inverno.
Minha convidada nesta primeira mostra será Cláudia Anconi, com suas esculturas / pássaros de lã.
Para saber dos horários e como chegar, mande-me uma mensagem.


Aguardo vocês!


Um comentário:

  1. Uma pessoa influencia outra - fato comprovado. Através de influências, boas ou ruins, a gente vai aprendendo a viver, ou mudando nosso modo de olhar o mundo.
    Foi por influência de uma pessoa que minha mãe, Adriana, começou a olhar pra moda de outro jeito. ''E se eu puder ser outra coisa na vida, e não o que eu estudei/faço?'' uma pergunta que sempre fazemos para nós mesmos. E algumas pessoas, tem a coragem de mudar. Ser estilista, não é fácil. Você acaba dependendo de outras tantas pessoas pra conseguir vender, fazer e ter sucesso. Mas quando uma decisão é tomada, temos que ir até o fim com ela.
    Des de 2005 minha mãe faz roupas. Desenha, modela, corta e costura (não ela, a Conceição costura e a Neusa corta os moldes e passa para o pano o que a Dri quer) e agora, tem seu próprio atelier, o Pássaro Achado.
    Mas, des de adolescente, ela já fazia roupinhas pras bonecas.
    Em cada roupa, ela põe um pouco de si mesma, e faz cada peça com todo o carinho! palavra de filha. :D
    Hahah. beijos :)

    ResponderExcluir

Olá, sinta-se à vontade para participar do nosso blog através do seu comentário. São benvindos suas opiniões, palpites, idéias... Coloque um pouquinho de você aqui. Mas caso você necessite de informações mais objetivas como pedidos, preços, consultas, o melhor é entrar em contato diretamente através do email contato@passaroachado.com.br